Disputa presidencial vai virar concurso para pastor
Mais cedo, durante o evento do Solidariedade nesta terça-feira (3), Lula (PT) e seus aliados usaram várias imagens religiosas, frequentemente em contraposição à proximidade de Jair Bolsonaro (PL) com lideranças da bancada evangélica...
Mais cedo, durante o evento do Solidariedade nesta terça-feira (3), Lula (PT) e seus aliados usaram várias imagens religiosas, frequentemente em contraposição à proximidade de Jair Bolsonaro (PL) com lideranças da bancada evangélica.
Membro da coordenação de campanha do petista, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) disse à Folha que a estratégia será usada ao longo dos próximos meses.
“É a lógica. A chapa cristã é esta daqui. A chapa que está junto dos mais pobres. Eu disse ‘bem-aventurados os pobres, pois é deles o reino dos céus’. A linha do discurso será essa”, afirmou o parlamentar.
Durante seu discurso no evento, Lula citou a Bíblia e a Constituição.
“Nós temos um compromisso que não é político. Tem que ser um compromisso de cristão. De quem fala todo dia que acredita em Deus. Um compromisso de alguém que já leu a Bíblia. Um compromisso de alguém que já leu a Constituição. Um compromisso de alguém que já leu a Declaração Universal dos Direitos do Homem. Nós precisamos cuidar das pessoas mais pobres deste país. Precisamos cuidar das pessoas mais necessitadas”, disse Lula durante o evento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)