Doria: “Não há razão para não manter diálogo com Lula”
João Doria (foto), pré-candidato do PSDB à presidência, disse nesta quinta-feira (28) que está disposto a dialogar com Lula se for necessário. Em entrevista ao UOL, o ex-governador afirmou que "não há razão" para se recusar a falar com o PT. "Não há razão para não manter o diálogo aberto com o Lula, com o PT...
João Doria (foto), pré-candidato do PSDB à presidência, disse nesta quinta-feira (28) que está disposto a dialogar com Lula se for necessário. Em entrevista ao UOL, o ex-governador afirmou que “não há razão” para se recusar a falar com o PT.
“Não há razão para não manter o diálogo aberto com o Lula, com o PT, com os partidos de esquerda. Só nos regimes autoritários é que não há diálogo, há imposição. O Brasil precisa preservar a sua democracia.”
Ontem, em entrevista ao Valor, Doria disse que respeita Lula, mas não Bolsonaro. Segundo o tucano, o petista “é inteligente e tem passado”.
Sobre a escolha de um candidato único da Terceira Via, o ex-governador disse nesta quinta (28) que não há ruptura com a União Brasil, apesar da sinalização de Luciano Bivar de que o partido pode apresentar uma candidatura alheia aos partidos do centro democráticos.
“O Luciano Bivar me disse ao telefone que na quarta-feira da semana que vem (4) vai apresentar a decisão do União Brasil. A tendência é caminhar sozinho. Se assim for, vamos respeitar. Mas não há ruptura. Não há conflito. Há entendimento.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)