Não há espaço para ‘traição’ no PMDB, diz Jucá
Romero Jucá disse hoje que o PMDB --partido que preside e que fará sua convenção nacional a partir de amanhã-- não tem espaço para "traição"...
Romero Jucá disse hoje que o PMDB –partido que preside e que fará sua convenção nacional a partir de amanhã– não tem espaço para “traição”.
“Não podemos ser um partido que está falando uma linguagem contrária ao que o partido faz a nível nacional. Discordar é importante, temos que ter vozes dissonantes, faz parte da democracia. Agora, não podemos ter uma pessoa querendo implodir um partido, atirando contra o partido e fazendo ações deliberadas para atacar o presidente da República”, declarou o senador.
Jucá não citou nomes, e jornalistas perguntaram se era essa a postura de Renan Calheiros. Ele respondeu que fazer crítica “não é o problema. O problema é agir contra”. Afirmou ainda que só haverá novas expulsões se alguém “pedir”.
No mês passado, o PMDB expulsou Kátia Abreu, crítica à gestão de Michel Temer, alegando que ela tem opiniões divergentes da do partido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)