Rússia diz que haverá “consequências imprevisíveis” se EUA mandarem armas à Ucrânia
A Rússia enviou aos Estados Unidos uma nota diplomática na qual alerta que o envio de sistemas de armas para a Ucrânia estavam “adicionando combustível” ao conflito e poderiam trazer “consequências imprevisíveis”. A informação é do The Washington Post...
A Rússia enviou aos Estados Unidos uma nota diplomática na qual alerta que o envio de sistemas de armas para a Ucrânia estavam “adicionando combustível” ao conflito e poderiam trazer “consequências imprevisíveis”. A informação é do The Washington Post.
O movimento ocorreu quando o presidente Joe Biden aprovou uma expansão de armas fornecidas à Ucrânia, um pacote de US$ 800 milhões, além de drones de defesa costeira e veículos blindados.
Nesta semana, como mostramos, conselheiro de Segurança Nacional dos EUA, Jake Sullivan (foto), anunciou neste domingo que o país fornecerá mais armas para a Ucrânia se defender das tropas russas.
Em entrevista à ABC News, Sullivan disse que o governo de Joe Biden estão comprometidos com o envio do armamento para impedir que a Rússia ocupe outros territórios ucranianos e mate civis.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)