“Não é pelo que falei, mas por quem sou”, diz Arthur do Val em sessão de cassação
Em sessão que analisa sua cassação, o deputado Arthur do Val (foto) pediu desculpas a quem se sentiu ofendido com áudios sobre as ucranianas e afirmou que é odiado pelos parlamentares da Comissão de Ética da Alesp...
Em sessão que analisa sua cassação, o deputado Arthur do Val (foto) pediu desculpas a quem se sentiu ofendido com áudios sobre as ucranianas e afirmou que é odiado pelos parlamentares da Comissão de Ética da Alesp.
“Eu mereço algumas das palavras, mas vamos ser sinceros: todo mundo sabe que não é pelo que eu disse, mas quem disse. Eu não tenho dúvidas que vai ser de 10 a 0. O regimento foi atropelado”, disse.
Segundo o parlamentar, a verdade é que todos o odeiam.
“O fato de eu não usar carro e fundo eleitoral já irrita todo mundo. Eu fui o responsável por não aumentar R$ 4 mil por carro incomodou muita gente, fui eu que cortei auxílios. Eu sou odiado pela Casa porque fui eu que barrei um contrato de propaganda de milhões. Esse processo pelas minhas virtudes, porque eu não sou escravo do Lula e do Bolsonaro, como vocês são. Não tenho um guarda-chuva como vocês”, disse.
O parlamentar disse ainda que tem “dó de muitos dos parlamentares porque são escravos daqueles que precisam ficar pedindo voto”.
“Eu ia disputar o governo de São Paulo. A minha motivação não vem da minha atividade legislativa. Isso é um sintoma de causa maior. É claro que vou ser cassado e gostaria de fazer uma aposta: vamos ver o resultado em novembro deste ano”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)