Milton Ribeiro pede para ter acesso a inquérito no Supremo
O ex-ministro da Educação Milton Ribeiro (foto) pediu para ter acesso ao inquérito aberto no Supremo Tribunal Federal que apura o esquema de lobby de pastores evangélicos junto ao gabinete para direcionar recursos a prefeituras...
O ex-ministro da Educação Milton Ribeiro (foto) pediu para ter acesso ao inquérito aberto no Supremo Tribunal Federal que apura o esquema de lobby de pastores evangélicos junto ao gabinete para direcionar recursos a prefeituras.
Milton foi exonerado, informação antecipada por O Antagonista, em 28 de março.
O fato ocorreu após a revelação do caso do “bolsolão do MEC”, que mostrou que pastores atuavam como lobistas dentro da pasta e pediam propina a prefeitos para liberar recursos da Educação. Ribeiro estava no cargo desde julho do ano passado e pediu exoneração após reunião com o presidente da República.
O ministro é alvo de um inquérito da Polícia Federal e do Supremo por suspeitas de favorecimentos a pastores na distribuição de verbas da pasta.
O ex-ministro da Educação confirmou presença na Comissão de Educação do Senado, nesta quinta-feira (31), a partir das 9h15.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)