Ministro interino também esteve com pastores do ‘bolsolão do MEC’
Victor Godoy, que assumiu o Ministério da Educação de forma interina nesta quarta-feira (30), já esteve, em eventos da pasta, com os pastores Gilmar Santos e Arilton Moura, acusados de pedir propina em troca da liberação de verbas, diz a Folha. O escândalo envolvendo os pastores foi o que motivou...
Victor Godoy, que assumiu o Ministério da Educação de forma interina nesta quarta-feira (30), já esteve, em eventos da pasta, com os pastores Gilmar Santos e Arilton Moura, acusados de pedir propina em troca da liberação de verbas, diz a Folha.
O escândalo envolvendo os pastores foi o que motivou a saída do então ministroMilton Ribeiro na última segunda (28). Godoy era secretário executivo durante sua gestão e é cotado para assumir a pasta de forma definitiva.
Um dos encontros ocorreu em 13 de janeiro do ano passado, quando o ex-ministro recebeu prefeitos e os pastores em agenda classificada como “alinhamento político”.
Em fevereiro de 2021, Godoy sentou-se ao lado do ministro e de Jair Bolsonaro em encontro com os pastores e 23 prefeitos.
Meses depois, em 15 de abril, o então secretário executivo também esteve lado a lado com Arilton e Gilmar em outro evento com prefeitos. Há relatos de que, na ocasião, foram verbas em um hotel usado pelos pastores.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)