O trambique para cima de Barusco e Duque
Um dos grande momentos no depoimento de delação premiada de Pedro Barusco, ex-gerente da Petrobras, é o da história de como ele e Renato Duque foram roubados do nosso dinheiro. Um brasileiro chamado Roberto, do banco Lombard Odier, aconselhou a dupla a abrir duas "contas de passagem", de onde o dinheiro depositado seria transferido para offshores. Tudo para dificultar o rastreamento da grana...Custou 6 milhões de dólares
Um dos grande momentos no depoimento de delação premiada de Pedro Barusco, ex-gerente da Petrobras, é o da história de como ele e Renato Duque foram roubados do nosso dinheiro. Um brasileiro chamado Roberto, do banco Lombard Odier, aconselhou a dupla a abrir duas “contas de passagem”, de onde o dinheiro depositado seria transferido para offshores. Tudo para dificultar o rastreamento da grana.
O encontro com Roberto foi em Paris. Imagine-se como Pedro Barusco e Renato Duque se sentiam. Arrotando dinheiro, a melhor Paris, representante de banco suíço — parecia filme. A dupla, então, abriu duas contas de passagem, nas quais depositaram 6 milhões de dólares.
Roberto sumiu com o dinheiro. Foi como se Pedro Barusco e Renato Duque tivessem comprado a Torre Eiffel. A verdadeira, não as de souvenir.
Custou 6 milhões de dólares
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)