Tucano que votará contra a reforma da Previdência: “Não tenho medo de punição”
Mesmo que Geraldo Alckmin consiga fazer com que o PSDB feche questão favoravelmente à reforma da Previdência, a proposta não terá o voto de cabeças-pretas do partido, como Fábio Souza, de Goiás. Ele disse a O Antagonista por que é contra aprovar a PEC defendida por Michel Temer...
Mesmo que Geraldo Alckmin consiga fazer com que o PSDB feche questão favoravelmente à reforma da Previdência, a proposta não terá o voto de cabeças-pretas do partido, como Fábio Souza, de Goiás.
Ele disse a O Antagonista por que é contra aprovar a PEC defendida por Michel Temer:
“A proposta é ruim e o governo não tem moral para propor uma reforma dessa envergadura: não corta gastos, não diminui o Estado, não cobra de grandes devedores, não faz pente-fino para identificar e punir as fraudes.”
O tucano diz que, a despeito dos cálculos do Planalto, a reforma não tem mais do que 120 votos e que colegas do próprio PMDB não querem a votação agora.
“Defendo que a Previdência faça parte do debate presidencial no ano que vem. Se fechar questão, não tenho medo de punição. Não será punição partidária que me levará a votar a favor ou contra qualquer coisa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)