Olavista que defendeu médico preso no Egito é cotado para assumir lugar de Mário Frias
O publicitário Felipe Pedri, atual chefe da Secretaria de Audiovisual, é cotado para substituir Mário Frias no comando da Secretaria Especial de Cultura do governo federal. Como mostramos no final de semana, Frias vai deixar o órgão para disputar...
O publicitário Felipe Pedri, atual chefe da Secretaria de Audiovisual, é cotado para substituir Mário Frias no comando da Secretaria Especial de Cultura do governo federal.
Como mostramos no final de semana, Frias vai deixar o órgão para disputar o cargo de deputado federal por São Paulo. Para isso, o secretário especial de Cultura terá que se desincompatibilizar da função até o final do mês.
Com o afastamento de Frias, Pedri tem sido apontado como o substituto natural de Frias, por ser próximo ao secretário, por fazer parte da chamada ala ideológica do governo e por ser aliado do senador Flávio Bolsonaro (PL).
Ele assumiu a Secretaria de Audiovisual em novembro do ano passado e ficou conhecido por ter defendido o médico Victor Sorrentino, que foi detido em maio de 2021 após ter ofendido uma vendedora muçulmana com frases de cunho sexual.
“De olho na quantidade de mau caracters [sic] que estão levando um pai de família como o Vick a passar por desumanidades sem precedentes em um país estrangeiro. Vocês não são brasileiros, são a escória da humanidade”, disse na ocasião pelas redes sociais.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)