Senadores descartam retomada da CPI das Fake News
Parada há dois anos, a CPI mista das Fake News deve seguir inativa. Além da falta de empenho da maioria dos integrantes para participar de sessões presenciais e se engajar em discussões sobre temas considerados de pouca visibilidade política...
Parada há dois anos, a CPI mista das Fake News deve seguir inativa. Além da falta de empenho da maioria dos integrantes para participar de sessões presenciais e se engajar em discussões sobre temas considerados de pouca visibilidade política, a atenção dos parlamentares está voltada para os projetos polêmicos que estão hoje na pauta do Senado.
“Nesta semana, foram os debates sobre combustíveis e sobre os vetos. Estamos com um assunto relevante atrás do outro”, disse Ângelo Coronel (foto), presidente da comissão. O senador do PSD baiano afirma que quer reabrir a investigação, mas vê dificuldades para convencer os colegas.
“Quando a eleição de 2018 era um dos temas da pauta, a CPMI fervia. Mas, depois que o TSE arquivou tudo, ela esfriou muito”, acrescentou Coronel, em referência ao arquivamento da investigação contra a chapa de Jair Bolsonaro e Hamilton Mourão em 2018.
LEIA AQUI a reportagem de Helena Mader na Crusoé; assine a revista e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)