“A Ucrânia pagará qualquer preço por sua liberdade”, dizem negociadores
Os negociadores ucranianos que tentam um acordo de cessar-fogo, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (4), que o país vai continuar lutando por sua liberdade, a todo custo. Ontem, em uma segunda rodada de conversas com os russos, a delegação ucraniana conseguiu garantir um corredor humanitário para retirar civis das zonas de risco...
Os negociadores ucranianos que tentam um acordo de cessar-fogo, em entrevista coletiva nesta sexta-feira (4), que o país vai continuar lutando por sua liberdade, a todo custo, e que não está disposto a fazer concessões territoriais.
Ontem, em uma segunda rodada de conversas com os russos, a delegação ucraniana conseguiu garantir um corredor humanitário para retirar civis das zonas de risco. Novas negociações devem ser marcadas.
Em coletiva de imprensa, um dos negociadores afirmou que a Rússia vai bombardear as principais cidades mais uma vez nesta noite.
“Precisa haver uma zona de exclusão aérea, os países já sabem disso. A mídia já sabe quem é quem. Quantas pessoas ainda terão que morrer? A Ucrânia está pagando o preço maior que alguém pode pagar. Se isso não é suficiente? É uma escolha pessoal deles. A Ucrânia vai pagar qualquer preço para ter seu país livre. Hoje, a Rússia vai bombardear as principais cidades.”
“Eles achavam que a gente não iria resistir nem por 3 dias”, completou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)