Rússia considera prematuro avaliar negociações com Ucrânia
A Rússia disse hoje que ainda é prematuro avaliar as negociações com a Ucrânia para encerrar a guerra. O porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov, disse que o presidente Vladimir Putin (foto) foi informado sobre o andamento das tratativas...
A Rússia disse hoje que ainda é prematuro avaliar as negociações com a Ucrânia para encerrar a guerra. O porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov, disse que o presidente Vladimir Putin (foto) foi informado sobre o andamento das tratativas, mas avalia que é muito cedo para analisar o resultado delas.
Como mostramos, representantes dos dois países se reuniram ontem na fronteira com Belarus para negociar um cessar-fogo. “Temos que analisar e depois pensar nas perspectivas relatadas”, disse Peskov, sobre o encontro. O porta-voz acrescentou que “negociações diretas estão em andamento entre as delegações russa e ucraniana”.
Como mostramos, a Ucrânia exige que Moscou interrompa os ataques imediatamente. Vladimir Putin, por sua vez, estabeleceu como condições para encerrar a invasão a desmilitarização da Ucrânia e o reconhecimento ocidental da soberania russa sobre a Crimeia
Nesta terça (1), o ministro da Defesa da Rússia, Serguei Choigu, afirmou que o país continuará a ofensiva contra a Ucrânia “até que os objetivos estabelecidos sejam alcançados”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)