Agamenon: Traumatismo ucraniano
Neste ano não vai ter Carnaval, mas, pelo menos, vai ter guerra. Uma espécie de micareta militar fora de época...
Neste ano não vai ter Carnaval, mas, pelo menos, vai ter guerra. Uma espécie de micareta militar fora de época. O mundo vivia numa pasmaceira. Nada de importante acontecia: pandemia, desemprego, fome, BBB, um cancelando o outro na internet… enfim, as bobagens de sempre. Para quebrar a monotonia, chegaram a inventar que a Terra era plana.
Felizmente, o planeta conta com homens de visão, verdadeiros estadistas, que com as suas ideias geniais fazem a humanidade avançar na direção de um futuro radiante e radioativo, como Jair Imbessias Bolssonaro e Vladimir Butim, isso só para citar dois. Depois de uma reunião de cópula entre dois machos viris, Jair Bolsonitsyn convenceu o Vladimir a invadir a Ucrânia, com o patrocínio da Havan.
O presidente vitalício da Rússia Soviética, Jair Messianovitch Putin, tinha duas opções: entrar em guerra ou invadir a Ucrânia. Guloso, optou pelas duas e agora está bombando!
A Rússia possui muitas vaginas, digo, ogivas nucleares que podem destruir o mundo várias vezes. Ainda bem que estamos longe de tudo isso e o Brasil está no buraco; logo, não seremos atingidos. Vamos sobreviver a esta hecatombe nuclear e teremos que construir uma nova humanidade, que com certeza será muito pior do que esta.
Vladimir Putinho é um Hitler sem bigode e quer porque quer dominar o mundo. Ao tomar conhecimento da invasão neosoviética, a múmia do Lênin, que há cem anos repousa no mausoléu da Praça Vermelha, despertou do seu sono letárgico para se filiar ao PT e apoiar a guerra contra o imperialismo norte-americano ianque na Ucrânia.
O pior de tudo é que Bolsonazi não sabia que o outro Vladimir, o Lênin, também é de esquerda e que o Putin foi da KYGB. Bolsossauro se sentiu traído, mas, felizmente, não foi como da primeira vez. Para Bolsoasno, o problema é que os comunistas são iguais à Igreja Católica: também comem criancinhas.
Ganhei uma Alexa de presente. O problema da minha Alexa é que é fabricada no Brasil: chega atrasada toda segunda-feira, pede para adiantar o salário, falta porque a tia do cunhado está internada e, se peço para tocar Mozart, ela bota Anitta. Pior: hackeia tudo o que tem na geladeira.
Agamenon Mendes Pedreira é correspondente virtual de guerra.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)