Rússia diz não atacar áreas residenciais em Kiev
O porta-voz do ministério da Defesa da Rússia, Igor Konashenkov disse hoje que o país não está atacando áreas residenciais em Kiev (foto), capital da Ucrânia, e que "não há ameaça à população civil"...
O porta-voz do ministério da Defesa da Rússia, Igor Konashenkov disse hoje que o país não está atacando áreas residenciais em Kiev (foto), capital da Ucrânia, e que “não há ameaça à população civil”. Apesar da declaração, imagens que circulam na televisão e na internet mostram prédios, casas e carros destruídos em razão da ofensiva de Moscou.
Konashenkov também afirmou que o governo ucraniano tem adotado “métodos terroristas” e que pessoas são usadas como “escudos humanos”. Nas últimas horas, o Ministério da Defesa ucraniano recomendou que moradores fiquem em casa e “preparem coquetéis molotov para neutralizar o inimigo”, diante do avanço das tropas russas.
Como mostramos, o presidente russo, Vladimir Putin, pediu hoje que militares ucranianos deem golpe de Estado. Em pronunciamento, ele disse que os próprios militares ucranianos deveriam tirar do poder os “drogados” e “neonazistas”
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)