“O governo Bolsonaro está minado ideologicamente”
O deputado Sóstenes Cavalcante, líder da bancada evangélica, foi ao Twitter lamentar a aprovação, na Câmara, na madrugada de hoje, do projeto que libera a jogatina no Brasil. A proposta ainda passará por análise no Senado. Ele se queixou especificamente da postura do líder do governo Bolsonaro na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), que não votou e ainda liberou a bancada dos governistas...
O deputado Sóstenes Cavalcante, líder da bancada evangélica, foi ao Twitter lamentar a aprovação, na Câmara, na madrugada de hoje, do projeto que libera a jogatina no Brasil. A proposta ainda passará por análise no Senado.
Ele se queixou especificamente da postura do líder do governo Bolsonaro na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), que não votou e ainda liberou a bancada dos governistas.
“Reconheço e agradeço o esforço do presidente Jair Bolsonaro na votação dos jogos de azar. Entretanto ficou provado que o governo está minado ideologicamente, quando a liderança do governo libera na orientação de bancada, mostra fragilidade de conceito ideológico! Lamentável!!”, escreveu Cavalcante.
Leia também: Bolsonaro, em 2018: “Cassino no Brasil seria uma grande lavanderia”; assista
“Lamentável que no dia em que se inicia uma guerra, a maioria apertada da Câmara aprova um retrocesso como a legalização de jogos de azar. Deveríamos estar votando melhoria na educação, saúde, saneamento básico e infraestrutura para os brasileiros. Dia triste!”, acrescentou o líder evangélico.
Leia também: Girão diz que Câmara aproveitou ataque russo à Ucrânia para “passar a boiada dos jogos”
Até a véspera da votação, Cavalcante dizia a O Antagonista ter a garantia de que a votação somente ocorreria após o carnaval, em sessão presencial.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)