Chanceler russo minimiza sanções: “Estamos acostumados”
O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov (foto), criticou há pouco as ameaças de sanções depois que o país reconheceu a independência de regiões separatistas da Ucrânia e enviou tropas para o local. Segundo Lavrov, o Ocidente iria impor as sanções independentemente da decisão do governo de Vladimir Putin...
O ministro das Relações Exteriores da Rússia, Sergei Lavrov (foto), minimizou há pouco as ameaças de sanções do Ocidente depois que o país reconheceu a independência de regiões separatistas da Ucrânia e enviou tropas para o local.
Segundo Lavrov, as potenciais ocidentais iriam impor as sanções independentemente da decisão do governo de Vladimir Putin.
“Nossos colegas europeus, americanos e britânicos não vão parar e não vão se acalmar até que tenham esgotado todas as suas possibilidades para a chamada ‘punição da Rússia’. Eles já estão nos ameaçando com todo tipo de sanções. Estamos acostumados com isso. Sabemos que as sanções serão impostas de qualquer maneira, em qualquer caso. Com ou sem motivo.”
Mais cedo, a Alemanha determinou a suspensão da certificação da obra do gasoduto Nord Stream 2, que transportaria gás natural da Rússia para o país.
O Reino Unido anunciou sanções a cinco bancos russos e cobrou ações dos Estados Unidos e da União Europeia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)