Agamenon: Afinal das contas
Pois é, a presidenta “sapiens”, mais uma vez, tomou no TCU. Por unanimidade, 100% de todos os ministros do tribunal reprovaram as contas de Dilma Roskoff. Para quem não sabe, o TCU é um órgão remoto do Poder Legislativo que analisa todas as contas do país: as somas (gigantescas), as divisões (de cargos públicos), as multiplicações (de escândalos) e, principalmente, as subtrações (das propinas). Dilma Youssef nunca foi boa de Matemática e acabou levando pau no TCU (com duplo e triplo sentido). Como tudo na vida, há males que vêm para pior...O presidente da Câmara, Dedurado Cunha, ofereceu o seu apoio para tirar a presidente Dilma do buraco
Pois é, a presidenta “sapiens”, mais uma vez, tomou no TCU. Por unanimidade, 100% de todos os ministros do tribunal reprovaram as contas da campanha de Dilma Roskoff. Para quem não sabe, o TCU é um órgão remoto do Poder Legislativo que analisa todas as contas do país: as somas (gigantescas), as divisões (de cargos públicos), as multiplicações (de escândalos) e, principalmente, as subtrações (das propinas). Dilma Youssef nunca foi boa de Matemática e acabou levando pau no TCU (com duplo e triplo sentido). Como tudo na vida, há males que vêm para pior. Desde que se separou, que a presidenta não levava pau. Só da imprensa golpista. Mas voltando à Dilma fria, a “presidanta” nunca foi boa de contas mesmo, porque não presta contas a ninguém. Só para o Lula. Segundo Dilma, 2+2=7: os 4 da soma, mais 1 pro PT e 2 pro PMDB.
Desde que jurou na campanha que ia “fazer o diabo” para vencer a eleição, Dilma vive um inferno astral. Pelo jeito a presidente fez um pacto com o Diabo e com o Lula (o que dá no mesmo). A Dilma fez um pacto com Belzebu, mas não consegue fazer um pacto com o PMDB (Partido Me Dei Bem). Por ter feito um acordo com Satanás, Dilma perdeu o apoio da bancada evangélica que não quer só o impeachment, mas também o exorcismo da presidenta em exercício. Em exercício, porque a única coisa que a presidente ainda consegue fazer sem ter que dar satisfação pro Lula é dar suas pedaladas fiscais pelas ruas de Brasília. No Congresso só tem um grupo de parlamentares que ainda apoiam Dilma: a bancada das armas, porque, mesmo tendo emagrecido, a presidenta não deixou de ser um canhão.
O presidente da Câmara, Dedurado Cunha, ofereceu o seu apoio para tirar a presidente Dilma do buraco
Agamenon Mendes Pedreira é jornalista sem fronteiras.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)