Petrobras confirma morte de trabalhador na Refinaria Duque de Caxias
A Petrobras confirmou a morte de um trabalhador na Refinaria Duque de Caxias (Reduc), no Rio de Janeiro. O funcionário se chamava José Arnaldo de Amorim, era caldeireiro e pertencia ao quadro da empresa C3 Engenharia...
A Petrobras confirmou a morte de um trabalhador na Refinaria Duque de Caxias (Reduc), no Rio de Janeiro. O funcionário se chamava José Arnaldo de Amorim, era caldeireiro e pertencia ao quadro da empresa C3 Engenharia.
Ele morreu no último sábado (19), durante uma atividade de manutenção no interior de um equipamento na Reduc. Em comunicado, a Petrobras disse que a vítima recebeu cuidados médicos imediatamente no local e foi levado para atendimento externo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
“A companhia acompanhará o caso junto a empresa contratada e formou uma comissão para investigação que permita esclarecer as circunstâncias da ocorrência. As autoridades competentes foram comunicadas”, acrescentou.
Após o episódio, o Sindicato dos Petroleiros (Sindipetro Caxias) convocou uma manifestação para esta segunda-feira (21). Representantes do grupo pedem a suspensão de todas as permissões de trabalho, além de todos os serviços da parada de manutenção, até que sejam apurados os fatos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)