Agamenon: Adubo no ventilador
Desta vez Jair Messias Bolsonogro foi longe demais. Depois da Rússia e da Hungria, o presidanto vai à Mer#$%ˆ&*da e, em seguida, à Pu@#$%ˆ&queopariu. O grande estadista brasileiro é incansável, a sua política externa não conhece fronteiras —mesmo porque Bozonazi nunca estudou geografia...
Desta vez Jair Messias Bolsonogro foi longe demais. Depois da Rússia e da Hungria, o presidanto vai à Mer#$%ˆ&*da e, em seguida, à Pu@#$%ˆ&queopariu. O grande estadista brasileiro é incansável, a sua política externa não conhece fronteiras —mesmo porque Bozonazi nunca estudou geografia.
Bostonauro foi até a Rússia em busca de fertilizante. Desde quando o Brasil precisa importar fertilizantes do estrangeiro, se tem um governo que faz bos@##$%%ˆta em quantidades industriais, 24 horas por dia, 365 dias por ano? Não é possível!
Na verdade, Jair Bozonaro foi a Moscou em missão secreta. Enquanto líder político internacional e Guia Genial dos Povos, Jair foi promover a paz entre russos e ucranianos. Para facilitar o serviço, levou o apenado Vairoubar Costa Neto e alguns políticos do Centrão para mostrar como é que se governa. Já na reunião de cúpula em Moscou, Valdemar roubou a cena. Roubou a cena, um cinzeiro, um samovar de prata e um tapete persa.
Para poder reunir-se com Vladimir Ilitch Putin, o Putin, o presidente Bolsonaro foi obrigado a fazer o teste de Covid, mas, felizmente, o resultado deu negativo. Para grande alivio do vírus, o exame não apresentou nenhum traço de cloroquina nem ivermectina na amostra. Em seguida, Bolsonário visitou pessoalmente a múmia do Lênin na Praça Vermelha. Bozonaro trocou uma ideia e fez uma selfie com o líder da revolução bolchevique. Só na saída o nosso presidente soube que Lênin era comunista, assim como o Stálin, o Mao Zé Dong e o Fidel Castro. Imediatamente, Bolsonaro voltou ao Kremlin para dedurar pessoalmente a múmia do Lênin para o Putin, aconselhando a sua prisão. Bolsonaro não sabia que o Putin foi da KGB: só contaram para ele quando chegou à Hungria.
Na Hungria, mais uma vez, Bozo mostrou sua picardia e sagacidade ao chamar a capital de “Bundapeste”. Um chiste que obrigou todos os seus assessores a largarem do seu saco para bater palmas e puxar o coro de gargalhadas.
Provando que sabe tudo de democracia, Bolsonaro citou Mussolini em seu discurso. Ninguém contou para nosso presidente que o ditador fascista terminou a vida pendurado pelos pés num posto de gasolina. E não foi só por causa do preço do combustível.
De volta ao Brasil, a extrema direita começou um movimento para indicar Jair Bolssonauro para o Premio Nobel da Paz, mas a Academia Sueca já avisou que só aceita se ele for candidato ao Nobel de Química, já que Bolsonaro conseguiu transformar o Brasil em mer@#$%ˆ&da.
Agamenon Mendes Pedreira foi intérprete da conversa de Lênin com Bolsonauro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)