“Evangélico sempre. Bolsonarista nem a pau”
O deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), novo líder da bancada evangélica no Congresso, escolheu seu vice-presidente: será o deputado Luis Miranda (DEM-DF). Os evangélicos são, em tese, base de apoio do governo Bolsonaro. Miranda passou a ser encarado como inimigo pela família do presidente...
O deputado Sóstenes Cavalcante (DEM-RJ), novo líder da bancada evangélica no Congresso, escolheu seu vice-presidente: será o deputado Luis Miranda (DEM-DF).
Os evangélicos são, em tese, base de apoio do governo Bolsonaro. Miranda passou a ser encarado como inimigo pela família do presidente depois que denunciou o caso Covaxin, dizendo ter alertado Jair Bolsonaro das supostas irregularidades.
Miranda (foto) negou que a função de vice-presidente da bancada evangélica possa reaproximá-lo do presidente.
“Evangélico sempre. Bolsonarista nem a pau”, disse.
Nas redes sociais, ele também deixou claro que não defende, neste momento, o avanço das chamadas “pautas ideológicas”.
“Ajudarei a Frente Parlamentar Evangélica a levar às famílias amor, emprego e comida à mesa de quem precisa. E serei contra pautas ideológicas: não é o momento, pois o momento é de união em prol do povo que está sofrendo.”
Como registramos na semana passada, Miranda vai se filiar ao Republicanos, partido ligado à Igreja Universal.
Sóstenes, presidente da bancada evangélica, é ligado ao pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo e aliado de primeira hora de Bolsonaro. Miranda frequenta uma igreja chamada Ser, em Brasília.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)