Previdência: “Estão jogando para a plateia”
O governo mexeu nos pontos mais polêmicos da reforma da Previdência para facilitar a aprovação da proposta (o novo texto pode ser conferido no link abaixo). José Robalinho Cavalcanti, presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República, acha que foi só um migué...
O governo mexeu nos pontos mais polêmicos da reforma da Previdência para facilitar a aprovação da proposta (o novo texto pode ser conferido no link abaixo).
José Robalinho Cavalcanti, presidente da Associação Nacional dos Procuradores da República (ANPR), acha que foi só um migué:
“Estão jogando para a plateia, no caso, o mercado, quando dizem que a reforma foi enxuta. Mexeram, por exemplo, na previdência rural e no BPC (Benefício de Prestação Continuada), que são formas de assistência social, não têm nada a ver com previdência em si.”
Na opinião de Robalinho, “as maldades” do texto original continuam e o Planalto resolveu, de última hora, atacar “os privilégios dos servidores” e esconder “os prejuízos aos pobres” como cartada final.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)