“Muito cedo para se preocupar com pesquisas”, diz senador aliado de Moro
Como noticiamos ontem, a nova pesquisa da Genial/Quaest mostrou que a rejeição ao nome de Sergio Moro aumentou de 59% para 62%. O senador Oriovisto Guimarães (foto), do Podemos do Paraná, um dos principais entusiastas da candidatura presidencial do ex-juiz, disse a O Antagonista...
Como noticiamos ontem, a nova pesquisa da Genial/Quaest mostrou que a rejeição ao nome de Sergio Moro aumentou de 59% para 62%.
O senador Oriovisto Guimarães (foto), do Podemos do Paraná, um dos principais entusiastas da candidatura presidencial do ex-juiz, disse a O Antagonista:
“Muito cedo para se preocupar com pesquisas.”
O deputado Júnior Bozzella, do PSL de São Paulo, que defende a filiação de Moro à União Brasil — partido resultante da fusão do PSL com o DEM –, afirmou que as dificuldades do ex-juiz “já era algo esperado”.
“O Moro está sendo bombardeado de todos os lados porque as formas de agir de petistas e bolsonaristas são idênticas: eles se utilizam de espalhar e massificar narrativas falsas para criar as próprias verdades. Tudo isso já era algo esperado. Prego que se destaca é o primeiro a ser martelado. Cabe ao Moro fazer exatamente o que está fazendo: percorrer o país para mostrar ao povo brasileiro a verdade, o homem honrado, transparente e justo que ele é.”
Leia também: “Não há saída para o eleitor”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)