“O nazismo é um projeto criminoso”, diz Kim, após polêmica no Flow Podcast
Em entrevista ao Papo Antagonista, Kim Kataguiri (foto) afirmou que não defendeu a existência de um partido nazista no Brasil. No episódio de ontem do "Flow Podcast", o deputado federal disse que foi um erro a Alemanha ter criminalizado o nazismo...
Em entrevista ao Papo Antagonista, Kim Kataguiri (foto) afirmou que não defendeu a existência de um partido nazista no Brasil, como defendeu Monark.
No episódio de ontem do “Flow Podcast“, o deputado federal disse que foi um erro a Alemanha ter criminalizado o nazismo.
“Eu não disse no Flow e nem defendo que haja um partido nazista, que nazistas tenham representação política no Congresso Nacional, mesmo porque o nazismo é um projeto criminoso. O PCC não pode abrir um projeto político.”
Kim disse ter defendido apenas que não se pode proibir o acesso a ideias nazistas. Segundo ele, a divulgação é por si só uma forma de combatê-las.
“O que eu defendi ali é o que a comunidade judaica alemã defende, que você não criminalize o acesso ao Mein Kampf, que você não proíba o acesso a obras nazistas. Justamente para que as pessoas tenham contato com aquelas obras, se aprofundando nelas, elas vejam o quanto aquilo é bizarro, antidemocrático.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)