“Afastamento de Moro seria um desastre histórico”
Alvaro Dias, em entrevista para o UOL, descartou qualquer possibilidade de abandono da candidatura presidencial de Sergio Moro: “Seria um desastre histórico...
Alvaro Dias, em entrevista para o UOL, descartou qualquer possibilidade de abandono da candidatura presidencial de Sergio Moro:
“Seria um desastre histórico. Se nós tivéssemos uma outra candidatura com potencial semelhante à dele, é evidente que se discutiria isso. Sempre se discutiu a tentativa de convergência em torno de um nome que reunisse as melhores possibilidades eleitorais. Hoje, nesse espectro de centro, quem reúne as melhores possibilidades é Sergio Moro. Então, não se admite o afastamento dele para o favorecimento de um outro nome. Não há essa hipótese”.
A conversa sobre o afastamento de Moro é alimentada por quem teme sua candidatura:
“Isso é um jogo de quem quer desgastá-lo. Ele é o candidato que atemoriza e por isso apanha de ambos lados. Ele é o mais forte dos pretendentes nesse caminho do meio. Para acabar a polarização, ele é, sem dúvida, o nome mais forte e, evidentemente, procuram desgastá-lo com essas hipóteses”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)