Djokovic se reúne com presidente da Sérvia e promete explicações sobre deportação
Semanas após a batalha judicial que resultou na sua deportação da Austrália, Novak Djokovic (à esquerda na foto) se reuniu com o presidente da Sérvia, Aleksandar Vucic (à direita na foto). Em evento acompanhado por jornalistas em Belgrado...
Semanas após a batalha judicial que resultou na sua deportação da Austrália, Novak Djokovic (à esquerda na foto) se reuniu com o presidente da Sérvia, Aleksandar Vucic (à direita na foto). Em evento acompanhado por jornalistas em Belgrado, capital do país, o tenista agradeceu ao mandatário do país, que tentou negociar sua liberação com os australianos.
“Como presidente, você não tinha a obrigação de me dar o suporte que deu, mas quero que saiba que sinto uma gratidão bem pessoal por ter me auxiliado. Minha gratidão ao povo sérvio cresce a cada dia. Depois do que aconteceu na Austrália, sei que essa conexão vai durar para sempre”, disse Djokovic.
No mês passado, o atleta não foi autorizado a disputar o Australian Open por não apresentar certificado de vacinação contra a Covid. Ele foi detido e acabou deportado. O tenista prometeu detalhar nos próximos dias o que houve na Austrália.
“Tenham paciência, em sete ou dez dias, falarei em detalhes sobre tudo que aconteceu lá.”
Leia também:
Biógrafo diz que Djokovic deve tomar vacina contra Covid
Marsiglia: “Djokovic está errado e passa longe de ser um líder”; assista
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)