Moraes manda PGR se manifestar sobre relatório da PF
O ministro Alexandre de Moraes (foto), do STF, mandou para a Procuradoria-Geral da República o relatório final no qual a Polícia Federal reiterou sua conclusão sobre a atuação criminosa de Jair Bolsonaro ao vazar, em live, inquérito que apurava um ataque hacker ao TSE...
O ministro Alexandre de Moraes (foto), do STF, mandou para a Procuradoria-Geral da República o relatório final no qual a Polícia Federal reiterou sua conclusão sobre a atuação criminosa de Jair Bolsonaro ao vazar, em live, inquérito que apurava um ataque hacker ao TSE.
A PF formou convicção mesmo sem o depoimento do presidente, que faltou à audiência marcada na sexta-feira (28). Segundo a delegada, os demais depoimentos e provas juntadas ao inquérito são suficientes para sua conclusão.
O ministro também enviou um pedido apresentado pelo senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para que o presidente seja enquadrado no crime de desobediência e obstrução da Justiça, após ter faltado ao depoimento.
Mais cedo, o ministro enviou à PGR uma notícia-crime apresentada pelo advogado Ricardo Bretanha sobre um suposto crime de desobediência de Jair Bolsonaro.
Clique aqui para ler o despacho de Alexandre.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)