Da confusão causada pelo STF, fica uma lição
Merval Pereira também comenta neste domingo no Globo a confusão causada pelo STF (e explicada em 10 pontos por O Antagonista no sábado): "É evidente que, dessa confusão política, deve-se tirar a lição de que...
Merval Pereira também comenta neste domingo no Globo a confusão causada pelo STF (e explicada em 10 pontos por O Antagonista no sábado):
“É evidente que, dessa confusão política, deve-se tirar a lição de que as decisões do Supremo, por sua repercussão, precisam ficar claras antes mesmo que o acórdão seja divulgado, pois os julgamentos são televisionados. Ao mesmo tempo, parece indevida uma decisão de repercussão geral sem que o acórdão esteja publicado.
(…) Pelo visto, a Assembleia Legislativa do Rio deveria ter votado sobre a prisão dos deputados, e não sobre o afastamento do mandato.”
Exato, como havíamos explicado.
Vale a pena relembrar em vídeo a confusão dos ministros do STF, especialmente de Cármen Lúcia, no final da sessão decorrente do caso de Aécio Neves, devidamente registrada no Resumão Antagonista de 14 de outubro.
Assista ao trecho (já no ponto):
Saiba mais aqui:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)