Djokovic culpa assessor por erro em formulário de viagem
O tenista sérvio Novak Djokovic culpou um assessor pelo preenchimento errado de um formulário de viagem exigido para entrar na Austrália. Na segunda-feira (10), uma decisão judicial autorizou Djokovic a permanecer no país e disputar o Australian Open...
O tenista sérvio Novak Djokovic (foto) culpou um assessor pelo preenchimento errado de um formulário de viagem exigido para entrar na Austrália.
Na segunda-feira (10), uma decisão judicial autorizou Djokovic a permanecer no país e disputar o Australian Open, mesmo sem apresentar um certificado de vacinação contra a Covid. Ainda assim, o ministro do Interior australiano, Alex Hawke, pode determinar que ele seja deportado.
Ontem, jornais australianos noticiaram que o tenista mentiu ao preencher o formulário, alegando que não havia viajado nos 14 dias anteriores à ida para a Austrália, quando, na verdade, ele fez uma viagem para a Espanha uma semana antes.
Em uma postagem no Instagram, Djokovic aproveitou para tentar explicar o fato de ter participado de eventos públicos em dezembro, mesmo após ter testado positivo para Covid. Ele disse que apenas participou de uma sessão de fotos e de entrevista, declarando que “não gostaria de ter decepcionado os jornalistas”.
‘Novax Djocovid’ é uma decepção.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)