22.11.2024
Olá
Editoriais
Mídias
E siga O Antagonista nas redes
Em entrevista à NSC Total, de Santa Catarina, Sergio Moro (foto) foi questionado sobre como lidaria com o Congresso se fosse eleito. O ex-juiz descartou a possibilidade de que ele cometa os mesmos erros de presidentes anteriores e afirmou...
Em entrevista à NSC Total, de Santa Catarina, Sergio Moro (foto) foi questionado sobre como lidaria com o Congresso se fosse eleito.
O ex-juiz descartou a possibilidade de que ele cometa os mesmos erros de presidentes anteriores e afirmou que é possível fazer política com honestidade.
Moro citou esquemas de corrupção descobertos durantes os governos de Lula e Jair Bolsonaro e disse que não colocou seu nome à disposição para repeti-los.
“Eu não estou colocando meu nome à disposição como pré-candidato à Presidência da República para repetir mensalão, esquema de suborno de parlamentares. Não estou colocando meu nome à disposição para repetir esquemas de rachadinha, ficar se apropriando de salários de subordinados, ou ficar lidando com verba pública de forma pouco transparente, como nesse orçamento secreto.”
Segundo Moro, o combate à corrupção está em seu DNA.
“O combate à corrupção está no meu DNA. Eu não tenho a possibilidade de repetir esses erros. Erros é uma forma meio leve de dizer. Eu não tenho a possibilidade de repetir esses crimes.”
Assista:
E tenha acesso exclusivo aos nossos conteúdos