Para conter Bolsonaro, parlamentares cogitam pelo menos duas CPIs
Para evitar que Jair Bolsonaro (foto) insista em boicotar a vacinação infantil, deputados e senadores de partidos de oposição já cogitam a formalização de pelo menos duas Comissões Parlamentares de Inquérito, para investigar o apagão de dados no Ministério da Saúde...
Para evitar que Jair Bolsonaro (foto) insista em boicotar a vacinação infantil, deputados e senadores de partidos de oposição já cogitam a formalização de pelo menos duas Comissões Parlamentares de Inquérito, para investigar o apagão de dados no Ministério da Saúde, assim como eventuais interferências do presidente da República na pasta.
No retorno do recesso legislativo, deputados e senadores de partidos como o PT, Rede, Cidadania, PDT e PSB pretendem coletar assinaturas para tentar instaurar duas investigações distintas: uma na Câmara e outra no Senado. A da Câmara seria especificamente sobre o apagão de dados no Ministério da Saúde e a do Senado, para se apurar o boicote à vacinação infantil.
Parlamentares alegam que as investigações devem ser úteis para conter o ímpeto de Bolsonaro, como ocorreu durante a CPI da Covid.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)