Bolsonaro nega pressão sobre Exército por recomendação da vacina
O presidente Jair Bolsonaro negou neste sábado (8) que tenha exigido do Ministério da Defesa mudanças nas diretrizes do Exército sobre a vacinação de militares. Como revelado por O Antagonista, portaria do comandante-geral do Exército, Paulo Sérgio Nogueira...
O presidente Jair Bolsonaro negou neste sábado (8) que tenha exigido do Ministério da Defesa mudanças nas diretrizes do Exército sobre a vacinação de militares.
Como revelado por O Antagonista, portaria do comandante-geral do Exército, Paulo Sérgio Nogueira, recomenda o retorno às atividades presenciais de militares e servidores somente após terem sido completamente vacinados contra a Covid.
“Não, [tem] exigência nenhuma. Não tem mudança. Pode esclarecer. Hoje tomei café com o comandante do Exército. Se ele quiser esclarecer, tudo bem, se ele não quiser, tá resolvido, não tenho que dar satisfação para ninguém de um ato como isso daí. É uma questão de interpretação”, afirmou após participar de aniversário do advogado-geral da União, Bruno Bianco.
A recomendação do Exército, claro, vai de encontro ao que prega Bolsonaro. Para o presidente, a vacinação deve ser opcional, não compulsória.
Leia também: Após irritação de Bolsonaro com vacinação de militares, Exército prepara nota de esclarecimento.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)