Em carta, Jairinho diz que Henry pode ter morrido de “causas naturais”
Em seu primeiro pronunciamento após ser preso, o ex-vereador Dr. Jairinho voltou a negar seu envolvimento com a morte de seu enteado Henry Borel, de 4 anos. Jairo Souza Santos Júnior e Monique Medeiros, mãe do menino, estão presos desde 8 de abril de 2021...
Em seu primeiro pronunciamento após ser preso, o ex-vereador Dr. Jairinho voltou a negar seu envolvimento com a morte de seu enteado Henry Borel, de 4 anos. Jairo Souza Santos Júnior e Monique Medeiros, mãe do menino, estão presos desde 8 de abril de 2021.
Do Complexo Penitenciário de Gericinó, o ex-vereador escreveu uma carta de seis páginas, em que reafirma o bom relacionamento que tinha com Henry e sugere que ele possa ter morrido de “causas naturais” ou ter sido envenenado. O documento foi obtido pelo UOL.
Jairinho diz ter sido vítima da espetacularização da investigação criminal e da criação de um enredo de condenação antecipada, que incitou a “ordem pública”.
“Os laudo (sic) não trás (sic) a materialidade, são contraditórios, são feitos seis laudos, e aí um vem ‘desdizendo’ o outro, o que caracteriza uma perícia falsa, das pouquíssimas fotos que o perito tira, ele coloca mais lesão no desenho esquemático.”
“Não existe qualquer indício de que eu tenha feito absolutamente nada com o Henry”, completa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)