‘Nunca digo que não tem corrupção no governo’, diz ministro da CGU
O ministro da CGU, Wagner Rosário (foto), comentou, em entrevista, a narrativa de Jair Bolsonaro de que "não há corrupção no governo". Questionado, Rosário afirmou que só dá para cravar que a alta cúpula do governo não está envolvida em esquemas. "Nunca admito que não tem corrupção...
O ministro da CGU, Wagner Rosário (foto), comentou, em entrevista, a narrativa de Jair Bolsonaro de que “não há corrupção no governo”. Questionado, Rosário afirmou que só dá para cravar que a alta cúpula do governo não está envolvida em esquemas.
“Nunca admito que não tem corrupção. Fizemos operações dentro do governo e vamos continuar. O que dizemos é que não temos o envolvimento da alta cúpula do governo em grandes esquemas“, disse ele a O Globo.
Recentemente, o próprio Jair Bolsonaro disse que podem surgir casos de corrupção, mas serão investigados e punidos.
Na entrevista, Rosário também comentou a demora da CGU para investigar as suspeitas envolvendo desvios das emendas do relator.
“Problema de falta de clareza nessa distribuição da emenda de relator sempre existiu, mas passou a ser um montante maior com a RP-9. A briga é para saber por que o relator colocou o dinheiro em determinada área, quem pediu, qual foi o acerto, qual foi o deputado que indicou, quem foi o senador. É uma cobrança que tem de ser feita ao Congresso. Estamos trabalhando para vincular as licitações às ações orçamentárias. Não temos problema em dar transparência a todos os dados.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)