RJ: policial que matou jovem se entrega e depois é liberada
Após ter matado uma estudante com um tiro na cabeça em Queimados, na Baixada Fluminense, no dia 26 de novembro, a inspetora da Polícia Civil Carla Patrícia Novaes da Silva Melo (foto) se entregou...
Após ter matado uma estudante com um tiro na cabeça em Queimados, na Baixada Fluminense, no dia 26 de novembro, a inspetora da Polícia Civil Carla Patrícia Novaes da Silva Melo (foto) se entregou ontem. Ela teve a prisão preventiva decretada pelo juiz do Tribunal do Júri da Comarca de Queimados.
No entanto, em seguida, a policial teve o pedido de habeas corpus aceito pela desembargadora de plantão Daniela Brandão Ferreira. Com isso Carla Patrícia deve se apresentar a cada quinze dias e usar tornozeleira eletrônica.
Segundo o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), a policial atirou na cabeça de Isadora Calheiros Gomes Pedrosa, de 25 anos, após ter descoberto que seu marido manteve uma relação extraconjugal com a vítima. Na denúncia, consta que o crime foi praticado por motivo torpe e sem chance de defesa para a vítima.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)