‘Dei meu carro e ele me deu o cargo. Estou adorando’
Nesta semana, Polícia Civil e MP de São Paulo lançaram a Operação Barbatanas, que teve como um dos principais alvos o secretário de Gestão Ambiental de São Bernardo...
Nesta semana, Polícia Civil e MP de São Paulo lançaram a Operação Barbatanas, que teve como um dos principais alvos o secretário de Gestão Ambiental de São Bernardo, o vereador tucano Mário Henrique de Abreu.
Abreu é acusado de organização criminosa, concussão e corrupção e teve sua prisão preventiva pedida pelo Gaeco, o Grupo de Atuação Especial do MP paulista. Ele foi exonerado da secretaria pelo prefeito Orlando Morando.
Hoje, a Época revelou que o estopim da investigação foi uma mensagem de Patrícia Martiniano da Rocha, oficial de gabinete de Abreu, num grupo do WhatsApp chamado “SOS Mamães!”.
No grupo, Patrícia disse a uma amiga: “Peguei um cargo comissionado aq [sic] onde moro, na verdade comprei o cargo estou trabalhando na secretaria de meio ambiente com um vereador que ganhou e foi nomeado a secretário. Dei meu carro que valia 45 mil a ele e ele me deu o cargo. Estou adorando”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)