Barros diz que, se pudesse, não teria tomado vacina
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (foto), afirmou, em entrevista, que não teria tomado a vacina contra a Covid se não precisasse do comprovante de imunização para viajar. "Eu fui vacinado, porque eu tinha necessidade de viajar e precisava do comprovante", disse ele a O Globo...
O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (foto), afirmou, em entrevista, que não teria tomado a vacina contra a Covid se não precisasse do comprovante de imunização para viajar.
“Eu fui vacinado, porque eu tinha necessidade de viajar e precisava do comprovante”, disse ele a O Globo.
“Eu acho que eu não tomaria, porque eu peguei Covid-19 e eu tenho no meu exame a prova da minha imunidade. As pessoas que pegam Covid-19 têm anticorpos contra a doença”, completou, repetindo o discurso sem embasamento científico de Jair Bolsonaro.
Segundo Barros, o posicionamento de Jair Bolsonaro contrário à vacina não deve prejudicar seu desempenho nas eleições de 2022. O líder do governo garante que esse é um assunto superado.
“Todas as vacinas foram pagas pelo governo federal. O presidente tem sua opinião e não vai mudar. Este eventual desgaste não vai refletir positivamente nem negativamente, porque o assunto vacina estará superado na eleição. Nós compramos todas as vacinas que foram aplicadas no Brasil. O governo Bolsonaro teve uma postura, e o presidente Bolsonaro teve outra postura. Ele teve serenidade de não impor a sua posição ao governo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)