Funaro: “Não disse que ia pôr fogo na casa dele (de Fábio Cleto)”
Em mais um dia de depoimento na Justiça Federal em Brasília, o doleiro Lúcio Funaro atacou Fábio Cleto, que foi chamado pelo doleiro de "ladrão" na última sexta-feira, e fez questão de comentar o episódio de que colocaria fogo na casa do ex-VP da Caixa com seus filhos dentro...
Em mais um dia de depoimento na Justiça Federal em Brasília, o doleiro Lúcio Funaro atacou Fábio Cleto, que foi chamado pelo doleiro de “ladrão” na última sexta-feira, e fez questão de comentar o episódio de que colocaria fogo na casa do ex-VP da Caixa com seus filhos dentro.
“Realmente sou uma pessoa de pavio curto. Tínhamos o projeto da BR Vias e constantemente, como podem ver nas mensagens, queria que colocasse a par como o processo tava andando. E ele (Fábio Cleto) sempre dava informações desconexas.”
Funaro acrescentou:
“Ele só tinha um voto em 12 (no conselho do FI-FGTS). Se as informações que passam não se mostram verídicas, e ainda só tem um voto de 12, estava entrando em ‘descredibilidade’. Nesse dia, acabei estourando. Peguei o telefone… Não disse que ia pôr fogo na casa dele. Falei que ia pedir para Nenê Constantino pôr fogo na casa dele com os filhos dele dentro. Não fui eu que falei que ia pôr fogo na casa.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)