Bolsonaro quer um Queiroga ainda mais radical
Jair Bolsonaro quer um Marcelo Queiroga ainda mais radical, se é que isso é possível. Segundo Andréia Sadi, o presidente está insatisfeito com a atuação do ministro da Saúde, apesar de sua subserviência completa. O portal diz que, como Bolsonaro não pode demitir Antonio Barra Torres...
Jair Bolsonaro quer um Marcelo Queiroga ainda mais radical, se é que isso é possível. Segundo Andréia Sadi, o presidente está insatisfeito com a atuação do ministro da Saúde, apesar de sua subserviência completa.
A colunista diz que, como Bolsonaro não pode demitir Antonio Barra Torres da Anvisa, ele avalia que caberia a Queiroga se contrapor ao chefe da agência, que vem divulgando notas técnicas para combater a pandemia do coronavírus.
Na semana passada, em mais uma tentativa de agradar o presidente, Queiroga afirmou que “é melhor perder a vida do que a liberdade”. Mas isso não foi suficiente.
Apesar dos desgastes, auxiliares afirmam que não existe, ainda, nome a curto prazo para substituir o ministro. O tema, no entanto, passou a ser discutido nos bastidores.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)