“Lamento se essa for a opção dele”, diz Doria, sobre Alckmin como vice de Lula
O pré-candidato à Presidência pelo PSDB, João Doria (foto), comentou, em entrevista, a possibilidade de Geraldo Alckmin disputar as eleições de 2022 como candidato a vice na chapa de Lula. O ex-governador decidiu deixar o PSDB depois que Doria...
O pré-candidato à Presidência pelo PSDB, João Doria (foto), comentou, em entrevista, a possibilidade de Geraldo Alckmin disputar as eleições de 2022 como candidato a vice na chapa de Lula.
O ex-governador decidiu deixar o PSDB depois que Doria patrocinou a filiação de Rodrigo Garcia para concorrer ao Palácio dos Bandeirantes. Uma parcela do partido avalia que isso representou uma traição a Alckmin, que seria o “candidato natural” ao posto.
Doria disse que estará em uma posição antagônica à do colega se ele decidir se aliar a Lula.
“Eu respeito, mas lamento. Respeito pela trajetória do Geraldo Alckmin, que defendeu a democracia, fundou o PSDB e, durante 32 anos, o PSDB fez oposição ao PT. Histórica, aliás. E agora se associar ao PT e ainda com a perspectiva de ser o vice do Lula? Lamento muito se essa for a opção dele. Estarei numa posição antagônica, e eu serei fortemente combativo a Lula e a Bolsonaro”, disse Doria a O Globo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)