Boate Kiss: “Se for para tirar a dor desses pais, me condenem”, diz réu
O ex-produtor da banda Gurizada Fandangueira Luciano Bonilha (foto) prestou depoimento hoje no julgamento do caso da Boate Kiss, em andamento há 9 dias em Porto Alegre. Um dos quatro réus...
O ex-produtor da banda Gurizada Fandangueira Luciano Bonilha (foto) prestou depoimento hoje no julgamento do caso da Boate Kiss, em andamento há 9 dias em Porto Alegre. Segundo réu a ser ouvido, Bonilha afirmou que é inocente, mas disse que, se for pra tirar as dor dos pais das vítimas, “está pronto” para ser condenado.
“Tenho consciência tranquila que não foi meu ato que tirou a vida desses jovens. Se for pra tirar as dor dos pais, eu estou pronto, me condenem.”
O ex-produtor acionou o artefato pirotécnico que iniciou o fogo na boate. Durante o depoimento, Luciano Bonilha confirmou que comprou o item a pedido do sanfoneiro Danilo Jaques, que morreu na tragédia. Luciano também afirmou que a banda não sabia que o teto do palco havia sido rebaixado e revestido de espuma. “Se acreditava que era tudo seguro”, disse.
Ontem, Elissandro Spohr, um dos sócios da boate, foi ouvido e já havia pedido para ser preso, pois está “cansado”. Ao todo, 242 pessoas morreram e outras 636 ficaram feridas no incêndio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)