Jantar oferecido por Bolsonaro a Mendonça tem orações e choro de Michelle
Na noite dessa terça-feira (30), véspera da sabatina na CCJ do Senado, André Mendonça participou de um jantar oferecido por Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada. O evento foi uma demonstração de força das lideranças evangélicas tanto para o governo quanto para os senadores que vão sabatinar Mendonça, diz O Globo...
Na noite dessa terça-feira (30), véspera da sabatina na CCJ do Senado, André Mendonça participou de um jantar oferecido por Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada. O evento foi uma demonstração de força das lideranças evangélicas tanto para o governo quanto para os senadores que vão sabatinar Mendonça, diz O Globo.
O evento, programado para receber 40 convidados, acabou reunindo 100 parlamentares e 10 ministros, como os evangélicos Damares Alves, Onyx Lorenzoni, Fábio Faria e Milton Ribeiro.
Ao discursar, Bolsonaro disse que o evento, assim como a presença de seus principais ministros, servia para mostrar a quem ainda não estava convencido qual era o “tamanho do empenho” do Planalto pela aprovação de Mendonça.
O indicado agradeceu a Bolsonaro pelo apoio e disse que os quatro meses de espera pela sabatina o fizeram amadurecer.
Em clima de vitória, pastores oraram e cantaram o hino “Grandioso és tu”, ao som do piano do Alvorada.
Michelle Bolsonaro, que havia chegado de surpresa no meio do jantar, abraçou Mendonça chorando.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)