Eduardo Leite recusa convite para coordenar campanha presidencial de Doria
Eduardo Leite (foto) disse, em entrevista à Folha, que não será o coordenador da campanha presidencial de João Doria, após receber o convite do governador de São Paulo. Derrotado nas prévias do PSDB, o governador do Rio Grande do Sul afirmou que manterá o foco em concluir seu mandato...
Eduardo Leite (foto) disse, em entrevista à Folha, que não será o coordenador da campanha presidencial de João Doria, após receber o convite do governador de São Paulo. Derrotado nas prévias do PSDB, o governador do Rio Grande do Sul afirmou que manterá o foco em concluir seu mandato.
“Permaneço no PSDB, mas não me vejo coordenando uma campanha presidencial, pois serei governador até o último dia do meu mandato e não imagino poder coordenar algo desta dimensão nacional estando focado nos problemas e soluções do meu estado”, disse.
Segundo Leite, Doria precisa de um coordenador que tenha afinidade com sua forma de pensar e fazer política.
“Além disso, penso que deve haver uma sinergia entre candidato e coordenador que seja maior do que o simples fato de estarem no mesmo partido. Imagino que o governador Doria busque alguém afinado com sua forma de pensar e fazer política, para além de uma visão meramente partidária”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)