A sorte grande do SBT
O mercado publicitário está impressionado com o retrospecto do SBT na Copa Libertadores da América. Em dois anos de contrato, o canal paulista "sediou" duas finais 100% brasileiras: uma com forte apelo estadual (Palmeiras x Santos), que garantiu 32 pontos de audiência na Grande São Paulo em janeiro deste ano, e outra de dimensão nacional (Palmeiras x Flamengo)...
O mercado publicitário está impressionado com o retrospecto do SBT na Copa Libertadores da América. Em dois anos de contrato, o canal paulista “sediou” duas finais 100% brasileiras: uma com forte apelo estadual (Palmeiras x Santos), que garantiu 32 pontos de audiência na Grande São Paulo em janeiro deste ano, e outra de dimensão nacional (Palmeiras x Flamengo).
Com dezenas de edições da Copa Libertadores no currículo, a Globo sequer sonhou com uma sequência dessas. O máximo que teve à disposição foi a dobradinha protagonizada pelo São Paulo nas temporadas de 2005 (venceu o Atlético Paranaense, sagrando-se tricampeão) e 2006 (perdeu para o Internacional).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)