A disputa dos afogados em Minas Gerais
Apesar da derrocada do senador Aécio Neves, que cogita disputar vaga na Câmara dos Deputados em 2018 para manter o foro privilegiado, o PSDB ainda é a principal força de oposição em Minas Gerais ao também desgastado Fernando Pimentel, segundo O Globo. Se a Justiça permitir, o governador petista...
Apesar da derrocada do senador Aécio Neves, que cogita disputar vaga na Câmara dos Deputados em 2018 para manter o foro privilegiado, o PSDB ainda é a principal força de oposição em Minas Gerais ao também desgastado Fernando Pimentel, segundo O Globo.
Se a Justiça permitir, o governador petista enrolado na Operação Acrônimo disputará a reeleição com o domínio da máquina estatal e uma aliança forte: a maioria do PMDB, PCdoB, PV, PDT e parte do PR.
“O PSDB mantém aliança com o Democratas, PPS, PTB e talvez com o PSD e ainda não tem um nome forte para o governo.
Hoje, o nome que mais empolga o grupo de Aécio para uma composição no estado, segundo os tucanos, é o do deputado Rodrigo Pacheco (PMDB-MG), presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), com apoio do Planalto. O senador Antônio Anastasia (PSDB-MG) já adiantou que não quer de jeito nenhum participar da disputa.”
Se o PSDB é oposição ao PT em Minas Gerais, os honestos estão sem grande partido no estado.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)