O bunker de Cristina Kirchner
Os argentinos vão às urnas neste domingo para renovar metade da Câmara dos Deputados e um terço do Senado, onde, no entanto, Cristina Kirchner tenta uma cadeira. A ex-presidente e líder da oposição ao governo de centro-direita de Mauricio Macri não foi...
Os argentinos vão às urnas neste domingo para renovar metade da Câmara dos Deputados e um terço do Senado, onde, no entanto, Cristina Kirchner tenta uma cadeira.
A ex-presidente e líder da oposição ao governo de centro-direita de Mauricio Macri não foi votar porque tem seu domicílio eleitoral em Río Gallegos, capital da província de Santa Cruz, a 2,5 mil quilômetros de Buenos Aires, por onde ela sai candidata.
Cristina alegou que os horários de voos disponíveis não permitiriam uma viagem de ida e volta a Río Gallegos no mesmo dia, mas a aliada de Lula e Dilma Rousseff montou uma espécie de “centro paralelo de contagem de votos” no Instituto Patria, em Buenos Aires, para revisar os resultados das eleições legislativas.
De acordo com dirigentes da Unidade Cidadã — nova coalizão da ex-presidente —, o grupo tem fiscais nas 37 mil mesas da província e o bunker receberá a foto das atas de cada urna.
A frente partidária divulgou no Twitter a imagem do local.
Relembre aqui no site o post: Adivinhe quem ela é.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)