Guedes diz ao ‘Financial Times’ que bancos querem interferir na eleição de 2022
Paulo Guedes disse ao Financial Times que os bancos brasileiros estão tentando afetar a eleição de 2022. A entrevista foi publicada nesta terça (23). O ministro da Economia criticou previsões recentes dos bancos de que a elevação dos juros vai levar à estagnação ou redução do PIB...
Paulo Guedes disse ao Financial Times que os bancos brasileiros estão tentando afetar a eleição de 2022. A entrevista foi publicada nesta terça (23).
O ministro da Economia criticou previsões recentes dos bancos de que a elevação dos juros vai levar à estagnação ou redução do PIB.
“É claro que [os bancos] estão errados. Ou estão errados ou são politicamente militantes. Eles estão tentando afetar a eleição (…) Ainda não aceitaram a eleição do Bolsonaro ”, disse Guedes ao jornal britânico.
Os repórteres do Financial Times também escreveram sobre Guedes: “[D]epois de alguns sucessos, como cortar o custo da Previdência, privatizar cerca de R$ 200 bilhões (US$ 35,4 bilhões) de ativos e conceder independência ao Banco Central, o compromisso do ministro com a disciplina fiscal agora está em dúvida”.
Leia também:
Guedes admite ter offshore em paraíso fiscal para fugir de impostos
“Eu também manteria meu patrimônio fora num país onde o ministro é Paulo Guedes”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)