Bolsonaro ironiza fracasso das prévias do PSDB: “É o tal do voto eletrônico”
Jair Bolsonaro (foto) aproveitou o fiasco das prévias do PSDB para retomar seu negacionismo eleitoral. Ontem, o aplicativo usado para a votação apresentou uma série de falhas, e a grande maioria dos filiados não conseguiu votar. Em conversa com apoiadores no cercadinho Palácio da Alvorada...
Jair Bolsonaro (foto) aproveitou o fiasco das prévias do PSDB para retomar seu negacionismo eleitoral. Ontem, o aplicativo usado para a votação apresentou uma série de falhas, e a grande maioria dos filiados não conseguiu votar.
Em conversa com apoiadores no cercadinho Palácio da Alvorada, o presidente ironizou o episódio e aproveitou para defender o voto impresso nas eleições de 2022.
“Eu não vou falar disso porque não tenho nada a ver com o outro partido. Mas deu uma confusão em São Paulo ontem, né. É o tal do voto eletrônico.”
O presidente, no entanto, afirmou que será “quase impossível” uma fraude em 2022.
“O ministro Barroso emitiu lá uma portaria e convidou lá umas dez instituições. Entre elas, uma tal de Forças Armadas, para participar do sistema das eleições do ano que vem. Então, nós vamos participar da primeira fase, lá do código fonte, até a sala secreta. Então, não vai ter problema. O ideal é o voto no papel, mas agora fica quase impossível uma fraude.”
Mais lidas
Gilmar aponta “erro crasso” de Mendonça no caso Master
PF faz operação mirando em banco de Edir Macedo; bispo é alvo
TST condena Ortobom a pagar R$ 300 mil por discriminação contra mulheres
PGE contraria decisão de Nunes Marques que suspendeu pesquisa sobre Flávio
Operação Contenção: polícia busca traficantes do CV no Morro Santa Marta