Lira critica pré-candidatura de Pacheco e fala em ‘fiscalização’ de precatórios
Além de insinuar que vai trair Jair Bolsonaro, Arthur Lira (foto, à esquerda) também disse à Folha que espera a aprovação da PEC dos Precatórios no Senado, uma vez que o "desenho" do texto "foi feito na casa de Rodrigo Pacheco (foto, à direita). O presidente da Câmara, porém, criticou o colega por se colocar como pré-candidato à Presidência...
Além de insinuar que vai trair Jair Bolsonaro, Arthur Lira (foto, à esquerda) também disse à Folha que espera a aprovação da PEC dos Precatórios no Senado, uma vez que o “desenho” do texto “foi feito na casa de Rodrigo Pacheco (foto, à direita). O presidente da Câmara, porém, criticou o colega por se colocar como pré-candidato à Presidência.
“Numa visão muito própria, eu acho que uma função interfere na outra”, disse, ressaltando que Pacheco tem deixado de cumprir seus acordos. “Nós tínhamos um acordo com relação ao Imposto de Renda que até hoje não foi honrado. Tínhamos até 15 de outubro para que o Senado apreciasse essa matéria e nós votássemos o Refis, numa troca de figurinha. Eu vou votar o Refis, eu geralmente cumpro os meus acordos…”
Para Lira, a PEC dos Precatórios tende a ser aprovada no Senado, “até porque o desenho da PEC foi feito na casa de Rodrigo Pacheco”.
“Pelas conversas, podem ter algumas alterações que não impedirão a promulgação do texto comum. Uma delas é para tornar o auxílio permanente daqui para frente. Tem uma proposta de se criar uma comissão permanente de administração ou investigação de precatórios. Tem que haver para ficar transparente para a população como são feitos os cálculos.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)