“Se não deixarem votar, vou dizer quem me ofereceu dinheiro para votar no Doria”, diz deputada
A deputada Mara Rocha (PSDB-AC) disse que recebeu uma oferta de dinheiro para votar no governador João Doria nas prévias do partido. Em meio a falhas no aplicativo usado para a votação, a parlamentar fez um escândalo no centro de convenções...
A deputada Mara Rocha (PSDB-AC) disse que recebeu uma oferta de dinheiro para votar no governador João Doria nas prévias do partido.
Em meio a falhas no aplicativo usado para a votação, a parlamentar fez um escândalo no centro de convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, onde está sendo realizada a votação presencial, e ameaçou divulgar o nome de quem lhe fez a proposta.
“Eu vou dizer quem quis comprar meu voto. Eu tenho mensagens aqui. Se não deixarem eu votar, eu vou dizer quem me ofereceu dinheiro para votar no Doria. Eu vou votar, senão vou jogar a merda no ventilador. Vou dizer quem quis comprar meu voto. Vou dizer. Tenho mensagens, tenho áudio.”
Segundo o Estadão, a deputada também anunciou que sairia da legenda para apoiar a reeleição de Jair Bolsonaro: “Sou Bolsonaro mesmo, vou para o PL”.
Assista:
Mais lidas
PSOL prova do próprio veneno
Keiko alcança vantagem insuperável no segundo turno do Peru
Wagner encontrou uma testemunha de defesa
O país do dane-se
Valdemar indica que não vai processar Moro este ano